Próximos Eventos
fev
02
Dias 2 e 16 Fevereiro & 9 e 23 Março
9h30 (4 encontros de 3 horas aprox)
Zoom & Gravado
Descobrir o coração do nosso ventre...
Fazer um retiro para honrar o Sagrado Feminino é algo muito profundo.
Mas se esse retiro for com a Ana, nua de preconceitos, sem filtros, sem esconder os segredos e a desvendar os mistérios de Ser Mulher é como entrar no nosso próprio útero, tocando cada célula que o compõe, transformando as suas memórias e das nossas ancestrais em poder e luz.
Um retiro assim faz-nos descobrir o coração que vive no nosso ventre, sentir a menina, a mulher, a sábia, a filha, a mãe, a amante e "la abuela".
Ninguém volta de um retiro destes como foi. É transformador e empoderador.
Tânia Chemi  
O caminho de descoberta da minha Dakini interior...
Conheci a Ana num maravilhoso retiro que orientou no Verão de 2015. O meu primeiro retiro, uma prenda preciosa ... Outros se seguiram, workshops, retiros e intensivos. A semente foi germinando, a vontade de saber mais, de aprender mais sobre mim mesma e sobre o que realmente sou tem sido verdadeiramente desafiante... e muito belo.
 O caminho de descoberta da minha Dakini interior está a ser muito provocador, porque desafia-me a ir cada vez mais fundo em mim. E com toda a sua sabedoria, o seu carinho guerreiro e a sua firmeza calorosa, a Ana guia-nos, encaminham-nos através do Amor e da Aceitação, da fundamental auto-aceitação, e conduz-nos à libertação gradual de medos, frustrações e tantos bloqueios que nos oprimem.
 Que bem-aventurado é o teu caminho querida Ana! E quanta luz permites fazer brilhar dentro de todos os que te escutam e procuram em ti a aliada para chegarem ao (re)conhecimento da sua verdadeira natureza. Obrigada!
Sónia Isidro  
Fonte inesgotável de sabedoria e o princípio de cura e empoderamento...
A busca pela felicidade e a enorme atração pela espiritualidade trouxeram-me ao Círculo Irmãs da Lua e ao Retiro Dakinis Terra. A partilha destas mulheres guerreiras é, para mim, uma fonte inesgotável de sabedoria e o princípio de cura e empoderamento de que tanto necessito. Com esta partilha e energia femininas sinto-me eu, mais forte, mais enraizada e com poder e vontade para ser feliz. O elo é, claro, a Ana Taboada, a estrela guia de práticas tornadas acessíveis e que tem guiado tanto do meu caminho. Muito grata Ana.
Filomena Lourenço  
As escolhas são nossas...
As escolhas são nossas. Eu escolhi aprender neste caminho e quero continuar como Dakini. Grata, Ana.
Isis Alonso